Pressão gera novo recuo de Inocêncio
O clima foi de muita tensão nas últimas horas entre os pré-candidatos Sebastião Oliveira e Rogério Leão após encontro onde foi ensaiada a volta de Inocêncio Oliveira a disputa da Câmara, o que teria consequências para as pré-candidaturas.
Uma reunião hoje em Recife selou novo recuo do parlamentar, principalmente após posicionamento de nomes como Rogério Leão, que seria praticamente rifado com a definição. Conforme o blog apurou, Rogério estava muito apreensivo e visivelmente contrariado com o posicionamento do líder do PR.
Além do próprio Oliveira, que deu várias mostras de que não digeriu a própria decisão de não mais disputar um mandato eletivo, nomes como Alberto Feitosa atuaram na articulação da volta de Oliveira. “E claro que o prejudicado maior seria Rogério Leão. Agora esperamos que essa nova situação tenha um ponto final. Ninguém aguenta mais isso”, disse uma liderança ligada a Leão com reserva ao blog.
Inocêncio decidiu pelo apoio a Paulo Câmara, depois de rumores sobre sua suposta migração para o palanque petebista. A oficialização acontecerá na convenção partidária do PSB domingo.