Opinião : Luciano Duque abre a caixa preta da previdência e acusa o ex-prefeito Carlos Evandro de corrupção
Por Marcos Oliveira*
Demorou, mas finalmente o prefeito Luciano Duque abriu a caixa preta do rombo da previdência e dos cofres da prefeitura de Serra Talhada deixados na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro.
As denúncias são graves. Em detalhes, Luciano Duque em entrevista ao blog do Nill Júnior conta como o ex-prefeito agia em relação à previdência própria e como superfaturava em eventos, além de outras irregularidades.
O prefeito também levantou suspeita quanto ao dinheiro pago pelo Bradesco referente a compra das contas da prefeitura, algo em torno de R$ 8 milhões. Duque questionou: “não sei o que foi feito com esse dinheiro”…
As declarações do prefeito põem um ponto final na aliança entre Luciano e Carlão e compromete sem dúvidas o futuro político de Carlos Evandro, que já se encontra inelegível por de duas contas rejeitadas pelo TCE.
Essas denúncias devem ser apuradas pelo Ministério Público e a população precisa realmente saber de tudo que se passa na gestão pública. Val lembrar que de acordo com o próprio MP, Serra Talhada está entre as dez no ranking da corrupção no Estado.
Leia também: Luciano Duque nega que tenha autorizado publicação de críticas a Carlão.
*Marcos Oliveira apresenta seu comentário no programa A Voz da Notícia e o reproduz em nosso blog. O conteúdo é de responsabilidade do autor.