Prefeito de Tupanatinga nega perseguição a vereadores
O prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé (PT), negou, por meio de nota enviada ao blog do Magno as acusações feitas pela bancada de oposição ao seu governo na Câmara Municipal com relação a supostas ameaças feitas pelo gestor contra o grupo, formado por seis vereadores, incluindo parlamentares filiados ao Partido dos Trabalhadores.
“Na realidade o que se constata é uma ampla campanha que vem sendo realizado pelos vereadores da oposição, adversário a minha pessoa, com acusações não verdadeiras, sem provas que as embasem, e infelizmente ataques pessoais, inclusive com a utilização de fortes expressões no próprio âmbito das reuniões ordinárias do Poder Legislativo, para fins de ofender a minha imagem e dignidade, entretanto, o povo da nossa querida Tupanatinga me conhece e reiteradamente vem me apoiando para continuar firmes na administração que vem melhorando gradativamente a qualidade de vida de cada um que aqui reside”, disse.
O prefeito é pai do pré-candidato a Deputado Estadual Paulinho Tomé, que anunciou em março sua pré-candidatura. Pode recebe o apoio dos vereadores tabirenses Aldo Santana (PC do B), Djalma das Almofadas (PSB), Dicinha do Calçamento e Gil da Borborema(PSB).