Prefeito de Serra defende Armando e cutuca Câmara. “Não podemos apostar em soluções caseiras nem invenções”
O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) falou a Bruna Verlene, correspondente do blog em Serra Talhada do evento que acontece esta tarde com prestação de contas de Pedro Eugênio e mais uma visita de armando à Capital do Xaxado. “Na verdade a prestação de contas do Deputado Pedro Eugênio vai mostrar que fizemos uma parceria, Governo, Pedro Eugênio , João Paulo, todos que tem contribuído com Serra. Hoje, convido a todos para a gente mostrar um pouco do que vem fazendo”.
Segundo o prefeito, será apresentado vídeo de prestação de contas com as ações conquistadas junto ao petistas para a cidade, tida como estratégica no interior para o partido. “Será oportunidade para a gente se confraternizar depois de um ano e cinco meses de governo e anunciar algumas ações de infra estrutura e desenvolvimento que estamos conseguindo”.
Duque voltou a defender Armando. O petebista estará em Serra Talhada para uma rodada de entrevistas às rádios e blogueiros locais. Às 17h, reúne-se com comerciantes e microempresários da região, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada.
“Armando tem uma raiz familiar sertaneja. Neto de Agamenon Magalhaes. Homem correto, sério, trabalhador. Eduardo o convidou para ser Senador da República e juntos construíram uma mudança que tem que continuar”. E cutucou: “Não podemos apostar em soluções caseiras nem invenções. Pernambuco não vai escolher porque alguém indicou”.
Ouça o que disse o prefeito ao blog: