Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeito de Afogados prepara terreno para “último ato” de governador

Publicado em Sem categoria por em 26 de março de 2014

futuros moradores ajudam na limpeza

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, vistoriou, na manhã desta quarta (26), os últimos retoques para a tão esperada inauguração do Conjunto Residencial Laura Ramos, que deverá ocorrer no próximo sábado, com a visita do Governador Eduardo Campos. A visita teve também a finalidade de evitar aborrecimentos com mais um adiamento, o segundo em 15 dias.

Patriota visitou as casas, conversou com os moradores e acompanhou os últimos retoques nos serviços de abastecimento de água, iluminação e limpeza das residências. Esta última ação, tem contado com o apoio dos futuros moradores do Conjunto.

Os investimentos do conjunto totalizam mais de R$ 3  milhões, compartilhados entre a Caixa Econômica Federal, o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, que entrou com quase metade do montante de recursos.

família vai se mudar para casa própria (2)

Cada casa tem 36 m² de área construída – com sala, quarto, cozinha, banheiro, terraço e área de serviço – e mais espaço para reforma e ampliação do imóvel. As novas casas beneficiarão 207 famílias.

O Prefeito José Patriota aproveitou para também vistoriar as instalações da unidade. São 4 mil m² de área construída, com instalações para pequenos empreendedores nos ramos de marcenaria, vidraçaria e serralharia, organizados em associação. Além dos boxes, o centro conta com vestiário, banheiro, sala de administração, guarita de segurança, espaço amplo para carga e descarga e showroom.

Deixar um Comentário