Poetas políticos sertanejos roubam a cena no evento de Dilma, Lula e Armando
Cantadores e políticos sertanejos, Sebastião Dias e Rogério Menezes se destacaram no evento de PTB e PT que aconteceu na Blue Angel Recepções. Após fazerem em versos a defesa de Lula, Dilma e Armando, foram ovacionados pelos militantes de PT e PTB e receberam de Lula e Dilma um gesto que, mesmo em um universo eleitoral, surpreendeu.
Os dois, puxados pelo ex-presidente pegaram as violas de Dias e Menezes e as empunharam, como se fossem seguir os passos dos cantadores do Nordeste e entoar versos. Claro, o momento gerou a foto do evento, que correu o Estado e o país.
Sebastião Dias é prefeito de Tabira pelo PTB. Poeta dos mais renomados do país, foi eleito como a grande esperança da Cidade das Tradições. Mas não enfrenta vida fácil para ser na prefeitura como é nos versos, em um ambiente políticos dos mais conturbados do Sertão.
Rogério Menezes foi o último político a dar decência às manchetes de jornais sobre o legislativo caruaruense, hoje quase todo atolado em um mar de escândalos. Chegou a devolver dinheiro para o executivo fruto da gestão austera da casa, quando presidente. Deixou Caruaru em 2012 para tentar a prefeitura de sua cidade natal, Imaculada (PB), sem sucesso.