Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Opinião: Câmara prestigia Sebastião e escanteia Carlos Evandro na Agenda 40

Publicado em Sem categoria por em 26 de maio de 2014
Fotocharge:

Fotocharge: “o pirão esfriou”

Por Marcos Oliveira*

O pré-candidato a governador Paulo Câmara esteve em Serra Talhada no último sábado para mais um compromisso na região, acompanhado do pré-candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho.

Câmara passou todo o tempo acompanhado do deputado Sebastião Oliveira e seu grupo político. Deu uma entrevista coletiva na companhia de Sebastião, participou de reunião com os empresários da CDL com Sebastião e almoçou na casa de Sebastião, o que gerou mal estar no seu recém aliado Carlos Evandro, que esperava em sua casa Paulo Câmara junto com Marinaldo Rozendo e o presidente da Alepe, Guilherme Uchôa.

O descontentamento foi tão grande que chegaram até a ameaçar não participar da Agenda 40.

Após o término da reunião na CDL, Câmara saiu direto para casa de do ex-prefeito Carlos Evandro e contornou toda a insatisfação. Até Antonio Figueira atuou como bombeiro para acalmar os ânimos.

Comentários nos bastidores dão conta de que o pré-candidato Paulo Câmara não quer associar a sua imagem a do ex-prefeito Carlos Evandro, por estar na lista de fichas sujas do TCE. Mas Câmara não pode ignorar seus aliados, inclusive Carlos Evandro, que ficha suja ou não, tem sua liderança no município.

Outro fato que chamou a atenção: apenas um vereador do grupo do ex-prefeito esteve na Agenda 40, Nailson Gomes. Onde estavam os vereadores Dedinha Inácio, Edmundo Gaia, Vera Gama e Jaime Inácio ? Eles irão mesmo acompanhar o ex-prefeito no apoio à Paulo Câmara ou votarão em Armando Monteiro, acompanhando o prefeito Luciano Duque ?

Paulo Câmara saiu de Serra Talhada com um saco de pedidos, uns já incluídos no programa de governo como a duplicação da BR 232 até Arcoverde, a construção de um Hospital Regional de Traumas e apoio à Exposerra. Prometeu que todas as sugestões serão analisadas como a redução do imposto de fronteira, reforma do aeroporto Regional do Pajeú do Batalhão de Polícia Rodoviário Estadual, além da da instalação do IML em Serra Talhada.

*Marcos Oliveira apresenta seu comentário no programa A Voz da Notícia e o reproduz no nosso blog

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: