Metas do Pacto pela Vida foram alcançadas em Tabira, diz comandante da PM

Capitão Antonio Carlos garantiu que metas do Pacto Pela Vida estão sendo cumpridas em Tabira. Ele também falou do efetivo que atua no município.
Provocado a falar sobre a afirmação do Prefeito Sebastião Dias de que Tabira havia sido esquecida pelo Governo Eduardo Campos também na segurança, o capitão Antônio Carlos, Comandante da 2ª Companhia da PM disse ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que no contexto geral, as metas do Pacto Pela Vida foram atingidas no município.
Dos homicídios, houve a identificação de quase totalidade dos acusados faltando a localização para serem presos. A respeito de Paulo Carneiro de Araújo, 44 anos, acusado de junto com o filho menor matar Murilo da Silva Salviano, 31 ano s, o capitão Antônio Carlos disse que a PM não tem pistas e que a população pode ajudar a encontrar fazendo denúncias.
Para 2014, a 2ª Companhia deseja implantar em Tabira o Policiamento Rocam, Visita de violência domestica e o Programa de Aproximação com a Comunidade.