Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Júlio acompanha agenda de Ministro e ouve Armando dizer que “Estado não é franquia”

Publicado em Sem categoria por em 10 de maio de 2014

ARMANDO MONTEIRO

O deputado Júlio Cavalcanti acompanhou, na manhã desta sexta-feira (9), a visita do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, em Ibimirim, para conferir as obras de construção da Adutora do Jatobá, que vai regularizar o abastecimento de água em Arcoverde. A vistoria também contou com as presenças do senador Humberto Costa e do deputado federal João Paulo, de Zeca Cavalcanti e do vereador Luciano Pacheco.

“A adutora está sendo construída graças ao grande trabalho de articulação que contou com a minha participação, do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, da prefeita de Arcoverde, e de Armando Monteiro”, afirmou Júlio Cavalcanti. Após entendimentos com o governo federal, foram garantidos R$ 40,7 milhões na perfuração de poços profundos, com mais de 700 metros, e a construção de 74 quilômetros de adutora. A fase de testes está prevista para começar no próximo dia 20 de maio.

plenaria14

Petebistas comemoram Pernambuco 14: a agenda do pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e do deputado federal e pré-candidato a senador João Paulo (PT) em Arcoverde foi bem avaliada por seus aliados em Arcoverde.

Recepcionados pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), além dos vereadores arcoverdenses Paulinho Wanderley (PMDB) e Luciano Pacheco (PSD), Armando e João Paulo participaram da maior plenária até então realizada pelo projeto, superando a de Petrolina.

Pelo menos 1.771 pessoas foram registradas, em ata, presentes ao evento e participando das salas temáticas e da plenária geral no auditório do colégio Cardeal. Devido ao espaço limitado, a organização do evento montou uma estrutura no pátio da escola com som e telão para a multidão presente pudesse acompanhar todas as falas.

Em sua fala, o senador Armando Monteiro agradeceu os presentes de todas as cidades que se fizeram presentes ao Pernambuco 14 de Arcoverde e disse que, em referência ao candidato socialista, que “Governo do Estado não é franquia que quem quiser dar a um parente ou a um amigo”. Não se escolhe um candidato com o dedo, como fizeram lá, mas ouvindo o povo, as lideranças, os partidos. Só assim, reafirmou Armando, esse candidato não vai ficar devendo favor a quem se acha dono de tudo.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: