Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

João Paulo diz ter sentido falta de Sinézio em ato com Dilma e critica Patriota. “Tem tratado Dilma de forma agressiva e desqualificada”

Publicado em Sem categoria por em 15 de abril de 2014

joaopaulo-lima20110929-size-598

Ao avaliar ao radialista Tony Alencar, da Cultura FM, a visita da Presidenta Dilma a Serra Talhada, o Deputado Federal João Paulo (PT-PE) criticou o presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que criticou o fato de a inauguração não ter acontecido em Afogados da Ingazeira.

“Na verdade o prefeito lá me surpreendeu. Eu não espera isso dele. Ele até já trabalhou comigo quando fui Secretário do Estado. Me surpreendeu muito a forma agressiva e desqualificada como de uma hora pra outra ele passou a tratar a Presidenta Dilma. Ele trabalhou no Prorural e sabe quanto de investimento do Governo Federal veio para produção de cisternas, de tudo..tem tratado ela de forma muito deselegante, muito agressiva não compatível como prefeito de uma cidade tão importante”.

Para JP, para não ter um mal estar foi melhor foi lógico fazer o evento em Serra Talhada como aconteceu. “O Prefeito Luciano Duque a recebeu de forma carinhosa com discurso emocionante. Já conhecia Duque mas ontem ele estava emocionado com a Presidenta por tudo que ela fez pela região”.

Na intervenção, o Deputado também falou da ausência no ato do  vereador Sinézio Rodrigues, do PT. “Sentí falta do nosso vereador Sinésio. Não consegui vê-lo por lá…”

Falando à Radio Pajeú, o Prefeito José Patriota disse estranhar a repetição da ida a Serra e definiu como “sem logica”. Patriota afirmou que Dilma não sofreria constrangimento em Serra, mas disse respeitar a decisão. Ele esteve em Serra Talhada para recepcionar a Presidente.

Ouça a fala de João Paulo criticando o Presidente da Amupe:

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: