Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Inocêncio garante que abandona a política e apóia Sebastião Oliveira

Publicado em Sem categoria por em 13 de fevereiro de 2014
Inocencio garante que Adeus é definitivo

Inocencio garante que Adeus é definitivo

O deputado Inocêncio Oliveira (PR) fez questão de esclarecer, em entrevista ao Farol de Notícias, que permanece, de forma incondicional, apoiando o seu primo Sebastião Oliveira (PR) na disputa de uma cadeira a Câmara Federal.

“Esta conversa surgiu por parte dos colegas durante o voo para Brasília. Eles que inventaram. Não sou candidato a reeleição porque já cumpri meu compromisso com Pernambuco e com o Brasil. Eu disse isso ao governador Eduardo Campos”, revelou Inocêncio Oliveira, complementando: “Em Brasília, todos sabem que palavra de Inocêncio não precisa de documentos. Costumo honrar a palavra”. Por outro lado, o deputado já anunciou por seis vezes que iria abandonar a carreira política, mas acabou declinando em todas.

Ainda durante a conversa por telefone com o editor do site, o deputado informou que o governador Eduardo Campos chegou a ventilar a possibilidade da sua reeleição. “Ele (Eduardo) falou sobre o assunto, mas não quero mais. Tenho 40 anos de vida pública e vou apoiar o deputado Sebastião Oliveira”, reforçou o líder do PR.

Segundo Inocêncio, o assunto foi provocado na tarde desta quarta-feira (12) em Brasília, mas o líder do PR no Estado sequer teria dado ouvidos às conversas. “O deputado Eduardo da Fonte, em plenário, tocou neste tema e eu disse o que estou dizendo a você: não sou candidato a reeleição em 2014″, garantiu o parlamentar.

Deixar um Comentário