Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Guarda municipal e agente de trânsito devem fazer segurança em Petrolina

Publicado em Sem categoria por em 15 de maio de 2014

PQAAANNfzXF8r_RnWPvw767v0g6deI3HXTdwErqkrZsrXXB4E-ntX7seITZ3p515MwLxEeGuHYSr-NP1pq7Qw2C9XlQAm1T1UCgyy7GvQHZCJS_K0GEHOIVejkuy

do G1 Pernambuco

Após a deflagração da greve da Polícia Militar em Pernambuco, o prefeito de Petrolina, no Sertão do estado, Julio Lossio, convocou o efetivo da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito para a ocupação das ruas com o objetivo de fazer a segurança da população.

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informa que às 7h desta quinta-feira (15), uma reunião deve definir estratégias de segurança no município.

A Polícia Militar de todo o estado anunciou a mobilização na terça-feira (13) durante assembleia na capital, Recife, mas os municípios do interior só aderiram ao movimento na quarta-feira (14) após uma reunião com os representantes da categoria.

No 5º Batalhão de Polícia Militar que atende Petrolina, Dormentes e Afrânio, cerca de 600 policiais militares cruzaram os braços.

A  Associação de Cabos e Soldados, na subsede Petrolina afirmou que a paralisação também acontece em Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro e Araripina, mas não descarta a esperança por um acordo com o governo.

“Nossa expectativa é que o governo volte a sentar com a liderança da tropa na capital. Estamos aguardando um pronunciamento sobre a nossa pauta de reivindicação e até então continuaremos em estado de greve por tempo indeterminado”, afirmou o representante da associação, Sargento Saraiva.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: