Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Familia ainda espera pelo IML para sepultar corpo de vitima de acidente na PE 320

Publicado em Sem categoria por em 17 de maio de 2014
Cristiano morreu carbonizado

Cristiano morreu carbonizado

Em nota enviada à Rádio Cidade FM, a família de Cristiano Oliveira Silva  comunicou que, diante da burocracia do IML o corpo ainda não foi liberado e por isso o sepultamento ainda não aconteceu.A nota foi assinada pela nutricionista Cristiana Oliveira, irmã da vítima.

Cristiano foi vitima de acidente ocorrido na noite da ultima terça feira envolvendo o Fiat em que viajava um caminhão caçamba e um ônibus escolar.

Segundo informações passadas pelo IML à família, a demora  deve-se ao estado do corpo, que ficou carbonizado. A identificação é passo obrigatório, apesar da certeza de que trata-se do ex-funcionário da Fábrica de Cimentos Pajeú.

Tudo começou com uma avaria em um caminhão caçamba que ficou parado no acostamento sem a devida sinalização. Some-se o fato de haver mato no acostamento, fazendo com que o motorista ficasse com parte do carro na via. O Fiat Uno placa PEX-9938 guiado por Cristiano não conseguiu desviar e atingiu parte da traseira da caçamba, placas CGR-7826.

Logo atrás, um ônibus Escolar, placa KGI-4098 atingiu o Fiat. Os dois carros desceram um barranco e pegaram fogo. O motorista do Fiat ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O motorista do ônibus, Francisco Neto, 53 anos,  conseguiu sair do carro antes que as chamas consumissem todo o veículo.

Deixar um Comentário