Entrada de Dr. Marcilio gera crise no governo de Sebastião Dias. Edmundo ameaça sair
por Anchieta Santos
Atendendo um pedido do senador Armando Monteiro e do Prefeito, o Odontólogo Marcilio Pires disse ontem ao Programa Cidade Alerta da Cidade FM que aceitou comandar temporariamente a assessoria de comunicação do Governo Sebastião Dias.
Mesmo dizendo que hoje está mais light Dr. Marcilio não perdoou nem mesmo os novos aliados. Disse que as pessoas que haviam insuflado a população durante a campanha, o acusando de estar associado com Dinca Brandino, hoje estão juntas com ele apoiando Paulo Câmara.
Provocado a citar as pessoas, Marcilio não titubeou citando a vice-prefeita Genedy Brito, e os vereadores da Bancada governista Edmundo Barros e Nely Sampaio. Convidado a responder a critica de Dinca que o acusou de ter traído Eduardo ao votar em Armando, depois de ter ocupado a direção do HR em Afogados da Ingazeira e ter indicações no governo, Pires disse saiu pela tangente dizendo que já havia afirmado não querer briga com Dinca.
Ao longo da entrevista Dr. Marcilio deu demonstrações que na assessoria de imprensa do governo do poeta está pronto para apagar o fogo, usando gasolina. Ontem mesmo os vereadores citados foram ouvidos pelo comunicador Junior Alves na Rádio Comunitária Cultura FM e desceram a lenha em Marcilio.
Edmundo foi quem mais bateu rotulando Marcilio como “oportunista e desagregador”. E mais, ameaçou abandonar o governo se o prefeito Sebastião Dias não desistir da nomeação de Marcilio para a assessoria de imprensa.