Dupla é presa com mais de 400g de cocaína em Afogados da Ingazeira
Por Nill Júnior
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Afogados da Ingazeira, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite do sábado (19), na PE 320, proximo ao Corpo de Bombeiros. Com a dupla, os policiais encontraram mais de 400 gramas de pasta base de cocaína e ainda o valor de 2.197,00 (dois mil cento e noventa e sete reais) e quatro celulares.
Segundo a PM, Sebastião Claudio Alves da Silva, 37 anos, morador da Trav. Antônio de Oliveira, Afogados da Ingazeira e José Roberto Ferreira de Lima, 39, morador da Rua Mestre Quitério, residentes no bairro São Sebastião haviam comprado 414 gramas da droga a um homem identificado apenas como Rogério, no município de Tabira.
Eles retornavam a Afogados em um veículo Frontier, cor prata, ano 2010, placa NXV-9509 que era conduzido por Jose Roberto. Os acusados foram levados para a Delegacia de Afogados.
Em Serra Talhada, a governadora Raquel Lyra celebrou a aliança com o ex-prefeito Carlos Evandro. Raquel usou video a partir de pergunta do blogueiro Júnior Campos sobre a importância do apoio de Carlos à sua reeleição. “Cheguei em Serra Talhada sendo recebida da melhor forma possível, minha gente. Um café da manhã arretado na casa […]
Em Serra Talhada, a governadora Raquel Lyra celebrou a aliança com o ex-prefeito Carlos Evandro.
Raquel usou video a partir de pergunta do blogueiro Júnior Campos sobre a importância do apoio de Carlos à sua reeleição.
“Cheguei em Serra Talhada sendo recebida da melhor forma possível, minha gente. Um café da manhã arretado na casa dos meus amigos @carlosevandropereira e @socorrobrito. Muito carinho, mesa farta e, principalmente, gente que acredita que política boa é a que melhora a vida das pessoas. E a gente segue junto não por cor de bandeira, mas por acreditar em Pernambuco, no Sertão do Pajeú e em tudo que a gente ainda pode construir por Serra Talhada. Confiança se conquista com trabalho, diálogo e entregas, e é assim que temos caminhado!” – escreveu.
“E vou dizer, viu? A farofa de cuscuz tava boa demais! Eu não sou besta nem nada e tratei de levar um pouquinho pra casa. 😅 Obrigada pelo acolhimento, meus amigos! Seguimos juntos, trabalhando pelo que realmente importa: o sorriso, a dignidade e uma vida melhor para cada pernambucano e cada pernambucana”, concluiu.
Por Giovanni Sá, do Farol de Notícias Nesse sábado (27) durante a coletiva de imprensa convocada pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, reencontrei alguns bons amigos de profissão, e entre eles, o radialista Nill Júnior, criador do Blog do Nill Júnior. No fundo, ele gosta de ser chamado mesmo de radialista, afinal, são 35 […]
Nesse sábado (27) durante a coletiva de imprensa convocada pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, reencontrei alguns bons amigos de profissão, e entre eles, o radialista Nill Júnior, criador do Blog do Nill Júnior. No fundo, ele gosta de ser chamado mesmo de radialista, afinal, são 35 anos de rádio.
O Farol com seus 15 anos e o Blog do Nill com 22, juntos; testemunhamos e escrevemos histórias de quase 40 anos em nosso Pajeú. Aqui não há competição, mas uma profunda admiração e respeito.
Conheci Nill Junior quando eu estava no Jornal do Commercio, cobrindo a região como correspondente. Aprendi a ouvi-lo nas ondas da Rádio Pajeú, e passei a admirar tamanha dedicação.
Ontem, o também comunicador, Marcos Oliveira, da Rádio Serra FM, fez questão de fazer o registro quando conversávamos. Obrigado, Oliveira. Passei a foto para Nill, que devolveu: “Cresci lendo e ouvindo você. Inspirou muito matuto por aqui, inclusive eu”, pontuou.
Devolvi o aceno afirmando que era o registro dos ‘vovôs da comunicação’ do Pajeú. Que orgulho saber que há profissionais como você, Nill Júnior. Viva o bom jornalismo, e vida longa aos bons seres humanos.
Da redação
Giovanni, viva você e o talento que aprendemos a admirar, viva o Farol de Notícias, fruto de sua inspiração e viva a comunicação do Pajeú! Esse texto vai pra moldura na parede! Isso vale um abraço!
A descaracterização do São João também bateu em Petrolina com uma dimensão maior e com outros modelos de desrespeito. Além de shows milionários esvaziados no Festival (qual o propósito?), preços inacessíveis para o povo, o tratamento à imprensa local foi o pior dos polos no Estado. Jornalistas e repórteres dos veículos locais recebiam uma pulseira […]
A descaracterização do São João também bateu em Petrolina com uma dimensão maior e com outros modelos de desrespeito.
Além de shows milionários esvaziados no Festival (qual o propósito?), preços inacessíveis para o povo, o tratamento à imprensa local foi o pior dos polos no Estado.
Jornalistas e repórteres dos veículos locais recebiam uma pulseira simples que não dava acesso a lugar algum.
“Só dá acesso a um supervisor do evento” ou dificultador. Uma das noites teve protesto dos profissionais que se recusaram a cobrir, tamanha humilhação. “Uma verdadeira Tag de rebaixamento”.
Já Virgínia, Portal Léo Dias e cia, tinham acesso vip e ainda levaram muito dinheiro para mostrar uma festa que a cidade não viu.
João Campos vai ficar dois dias no Pajeú esta semana, entre terça e quarta. No momento, pelo que o blog apurou, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Solidão, São José do Egito, Brejinho e Itapetim deverão estar na rota do socialista. Em Serra Talhada, deverá prestigiar o aniversário do pré-candidato a Estadual e marido da prefeita […]
João Campos vai ficar dois dias no Pajeú esta semana, entre terça e quarta.
No momento, pelo que o blog apurou, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Solidão, São José do Egito, Brejinho e Itapetim deverão estar na rota do socialista.
Em Serra Talhada, deverá prestigiar o aniversário do pré-candidato a Estadual e marido da prefeita Márcia Conrado, Breno Araújo, que é terça.
Em Afogados da Ingazeira, há a previsão de uma entrevista à Rádio Pajeú.
Campos deverá passar por São José do Egito, onde será recebido por lideranças políticas e dará entrevista na Rádio Gazeta FM, ao jornalista Erbi Andrade.
Depois deverá seguir para Brejinho, para se encontrar com o prefeito José Vanderley e outras lideranças políticas locais.
Campos terminará a agenda em Itapetim, participando da Festa de São Pedro e sendo recebido pela prefeita Aline Karina, pelo ex-prefeito Adelmo Moura e por lideranças locais.
A agenda ainda poderá sofrer algumas alterações. O martelo e a definição completa serão batidos nesta segunda.
O prefeito Zeca Cavalcanti recebeu, na noite deste sábado (27), a governadora Raquel Lyra durante a 15ª noite do São João de Arcoverde. A agenda contou ainda com a presença da primeira-dama e secretária de Turismo, Nerianny Cavalcanti, do vice-prefeito Siqueirinha, da vice-governadora Priscila Krause, do senador Fernando Dueire, além de vereadores, secretários municipais e […]
O prefeito Zeca Cavalcanti recebeu, na noite deste sábado (27), a governadora Raquel Lyra durante a 15ª noite do São João de Arcoverde. A agenda contou ainda com a presença da primeira-dama e secretária de Turismo, Nerianny Cavalcanti, do vice-prefeito Siqueirinha, da vice-governadora Priscila Krause, do senador Fernando Dueire, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.
Antes de acompanharem a programação do Polo Multicultural, Zeca e Raquel concederam entrevista coletiva para fazer um balanço da edição 2026 dos festejos juninos e destacar os investimentos do Governo de Pernambuco em Arcoverde e no Sertão.
O prefeito comemorou o sucesso do evento, afirmando que o São João “se consolidou como um dos maiores e mais seguros do Nordeste”.
“Estamos no 15º dia de festa e nem a chuva diminuiu o entusiasmo do público. Recebemos visitantes de várias regiões do Estado e do Brasil, com uma programação organizada e segura. Esse reconhecimento como o São João mais seguro do Nordeste nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
Zeca também agradeceu o apoio do Governo do Estado para a realização da festa.
“Essa parceria com a governadora Raquel Lyra tem sido fundamental para fortalecer o nosso São João e garantir investimentos importantes para Arcoverde. É uma união que traz resultados concretos para a população”, destacou.
Durante a coletiva, Raquel Lyra afirmou que Arcoverde já se consolidou como um polo turístico permanente e defendeu que o crescimento do turismo passa por investimentos em infraestrutura.
“Um lugar só é bom para visitar quando também é bom para viver. Por isso estamos investindo em estradas, abastecimento de água, saúde, educação e segurança, criando as condições para que Arcoverde continue crescendo como destino turístico durante todo o ano”, disse.
A governadora também confirmou a entrega, nos próximos dias, da nova creche estadual de Arcoverde e destacou obras como a duplicação da BR-232 e investimentos em infraestrutura e saúde no interior.
Você precisa fazer login para comentar.