Dessoles reclama da manutenção de nome na lista do TCE
Em entrevista ao programa Manhã Total, o prefeito de Iguaraci, Dessoles, comentou a manutenção na lista de gestores com contas rejeitadas pelo TCE, entregue ao TRE. “Essa ação é exatamente a mesma de 2012, referentes às contas de 2007 aprovadas pela Câmara de Vereadores. Isso foi analisado pela Justiça Eleitoral que nos autorizou disputar.o pleito”.
Dessoles reclama que a lista mistura gente que desviou merenda, que não licitou, que cometeu ato de improbidade e seu nome está como prefeito que contratou caminhões para levar estudantes. “Fomos quem tirou os caminhões. Temos 87% de transporte fechado. Mas isso não pode ser erradicado com passe de mágica”.
O gestor diz ainda que muitos prefeitos na região fizeram o mesmo mas só o dele apareceu na relação. “Em todo o Pajeú, o único acusado sou eu. Estamos chegando a um tempo que o homem terá vergonha de ser honesto”.
Perguntado porque não conseguiu ainda retirar seu nome da relação, Dessoles foi direto. “Falta influência. Essa lista encolheu bastante. E nela, não há nenhum nome de cidade grande, não encontramos os vereadores Recife, os de Caruaru, nenhum prefeito de cidade grande”.
E termina dizendo que o TCE dá o parecer e joga na imprensa como se já fosse um julgamento, causando prejuízo à imagens de nomes que não deveriam estar na lista.