Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Deputado petista acusado de ter relação com PCC é suspenso

Publicado em Sem categoria por em 2 de junho de 2014

images-cms-image-000374795

Brasil 247

O deputado estadual Luiz Moura (PT-SP) será suspenso do PT por 60 dias, decidiu, de forma unânime, a Executiva Estadual do partido nesta segunda-feira 2. A legenda também deverá instalar um processo disciplinar contra o deputado, que é acusado de envolvimento com membros da facção criminosa PCC.

Por conta da suspensão, Luiz Moura não poderá participar das eleições desse ano. “Com essa decisão, ele fica sem legenda para ser candidato. Ele não pode ser candidato”, afirmou o presidente do PT em São Paulo, Emídio de Souza. O nome dos candidatos à Assembleia Legislativa será aprovada na Convenção Estadual do partido no dia 15 de junho. O dele estará de fora.

Segundo investigação da Polícia Civil, o deputado participou de uma reunião com 13 membros do PCC em março, na sede de uma cooperativa de transportes. Caso seja confirmada sua relação com o crime organizado, como desconfia a polícia, a provável sanção do partido contra ele será a expulsão. Em discurso na Assembleia Legislativa de São Paulo, Luiz Moura negou, na semana passada, qualquer relação com o PCC.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: