Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Deputado Júlio Cavalcanti comemora início da construção de sede dos Bombeiros em Arcoverde

Publicado em Sem categoria por em 30 de janeiro de 2014

25187b

De passagem por Arcoverde, no Sertão do Moxotó, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) comemorou o início das obras de construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros, que beneficiará vários municípios da região. Essa era uma necessidade urgente da população, já que o posto mais próximo fica no município de Belo Jardim, aproximadamente 65 quilômetros de distância de Arcoverde.

Orçada em R$ 2.8 milhões, a sede está sendo erguida às margens da BR 232, em Arcoverde, e deve ficar pronta em 12 meses. O terreno, com 1.000 m² foi doado pela prefeitura, ainda em 2011, na gestão do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, após contatos com o comando do Corpo de Bombeiros, através do Tenente Rossini, então responsável pela corporação no interior do Estado.

Para o deputado Júlio Cavalcanti, com sede própria e uma corporação maior, os bombeiros vão poder atender melhor todas as cidades da região que hoje já recebem a atenção dos bombeiros militares, através do Posto Avançado que funciona na sede do 3º BPM desde junho do ano passado.

Uma área do batalhão foi reformada pela Prefeitura de Arcoverde e hoje abriga um carro de resgate e um caminhão de combate a incêndios, além de um contingente de 7 bombeiros militares.

Deixar um Comentário