Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Comunidade do Logradouro em Serra Talhada recebe sistema adutor

Publicado em Sem categoria por em 29 de janeiro de 2014

ADUTORA 4

Nesta quarta-feira (29) à comunidade do Logradouro distrito da cidade de Serra Talhada, recebeu uma adutora que levará água as torneiras de mais de 100 famílias da localidade. O liquido precioso percorrerá mais de 1500 metros de tubulações até chegar a duas caixas localizadas na sede do Distrito de onde será redistribuído por gravidade, integrando dois quilômetros de tubulações que possibilitarão o abastecimento da comunidade escolar e dos demais moradores.

A obra é uma parceira entre Governo Municipal e a comunidade, a Prefeitura adquiriu os materiais e os moradores entraram com a mão de obra.

ADUTORA 5

O agricultor Wilson Alves de Oliveira que é morador do distrito e que colaborou como coordenador dos trabalhos comemorou a chegada da ação do Governo; “O povo tá ansioso para que a água comece a chegar às torneiras”, declarou.

ADUTORA 1

Anteriormente o distrito do Logradouro era abastecido por um açude e um poço mantido pelo município, com a estiagem prolongada o açude secou e a vazão do poço tornou-se insuficiente para atender o consumo da população, agora, no entanto, foi perfurado um novo poço, com uma vazão de 5 mil metros cúbicos de água por hora que irá abastecer a  comunidade.

Deixar um Comentário