Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Chuva deixa rastro de destruição em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 18 de fevereiro de 2014

A chuva que caiu na tarde desta segunda (17) fez verdadeiros estragos na cidade inteira. Uma casa derrubada no bairro S. Braz, sessenta e um metros de parede do Estádio Municipal O Vianão destruídas, arvores e antenas arrancadas, placas de lojas jogadas a metros de distância, cinquenta por cento da cobertura do IFPE afetada.

Ruas alagadas, carros arrastados pela correnteza, foi o resultado de trinta minutos de chuva, acompanhada de fortes ventos ontem em Afogados da Ingazeira. A rede elétrica produziu descargas com muito fogo, assustando os moradores em varias ruas. Não há registro de feridos.

Houve falta de energia em que durou apenas poucos minutos. Enquanto isso nas cidades de Tuparetama, Itapetim, Tabira, São Jose do Egito, Brejinho e Santa Terezinha onde a chuva caiu com menor intensidade, a falta de energia durou pouco mais de duas horas. O IPA registrou 66 mm de chuva.

Rua Sônia Ricardo, bairro Costa na rua do posto de saúde. Foto registrada opor Deysiane Juliana.

Rua Sônia Ricardo, bairro Costa na rua do posto de saúde.
Foto :  Deysiane Juliana.

Universitários que precisam se deslocar de Afogados  para Serra Talhada enfrentaram muita chuva na estrada. Foto: Marcos Antonio

Universitários que precisam se deslocar de Afogados para Serra Talhada enfrentaram muita chuva na  PE 320. Foto: Marcos Antonio

IMG_20140217_194201

O vento derrubou uma árvore na Praça do Cuscuz, centro de Afogados. Foto: Bruna Verlene

IMG_20140217_212758

A placa de uma farmácia que fica localizada na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Foto: Bruna Verlene

Deixar um Comentário