Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Centro de Educação Infantil Maria Genedy Magalhães é inaugurado

Publicado em Sem categoria por em 12 de fevereiro de 2014
Equipe que irá trabalhar na creche

Colaboradores do Centro de Educação Infantil Maria Genedy Magalhães.

Na última segunda-feira (10) foi inaugurada em Afogados da Ingazeira o Centro de Educação Infantil Maria Genedy Magalhães. Já estão sendo atendidas na creche, 244 crianças do Bairro Padre Pedro Pereira, Conjunto Residencial Miguel Arraes, Alto da Bela Vista e Vila Bom Jesus.

Sala de brinquedos

Sala de brinquedos

A creche conta com berçário, fraldário, sala de leitura, sala de jogos e brinquedos, anfiteatro, playground, lactário (local para preparo da alimentação dos bebês), 08 salas de aula, 23 banheiros com acessibilidade e lavanderia. A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Antônio Valadares, e concluída a um custo de 1,4 milhão, recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Afogados.

recepção das crianças

Prefeito José Patriota e a sua Vice Lúcia Moura, com crianças da creche.

Além do Prefeito José Patriota e da Vice Lúcia Moura, a inauguração contou com as presenças do ex-prefeito, vereadores Reinaldo lima, Igor Mariano, Franklin Nazário, Luiz Bizorão, Augusto Martins, Zé Carlos e Raimundo Lima, este último, o autor do requerimento que dá nome a creche. Familiares e amigos da Professora Maria Genedy Magalhães também se fizeram presentes.

Em seu discurso, o Prefeito José Patriota conclamou as comunidades beneficiadas pela obra a contribuir com os cuidados e a manutenção da nova unidade. “Essa é uma obra que foi pensada e executada com muito carinho, para atender aos seus filhos, filhas, netos e netas. Não é da Prefeitura, não é do Governo Federal, é do povo. Precisamos de vocês para mantermos esse espaço sempre bem cuidado e preservado,” destacou o Prefeito.

Na inauguração da creche, o Prefeito José Patriota anunciou que na próxima semana irá inaugurar a nova Escola Municipal Maria Gizelda Simões Inácio, no bairro Costa. A nova escola irá atender jovens dos anos finais que estudavam na Escola São Sebastião, que agora passará atender apenas a crianças dos anos iniciais.

Deixar um Comentário