Bradesco deixa clientes na mão em Tuparetama
Por Joel Gomes*
Em Tuparetama, o posto do Bradesco tem deixado os clientes revoltados em razão de mais de 20 dias sem o devido atendimento no Caixa Eletrônico.
A falta de respeito ao consumidor dos seus péssimos serviços no referido posto está sendo testemunhado pelos funcionários do Estado, que tem como banco responsável pela folha de pagamento o Bradesco, um total desconforto e que os obrigam a migrarem para outras instituições financeiras.
O BRA do Bradesco, explorado em campanhas publicitárias, está deixando o povo de Tuparetama BRAvo. Jé é tempo de uma Ação Judicial (ação popular) contra a instituição. Com a palavra o Ministério Público de Pernambuco.
As fotos anexas ditam a realidade há mais de 20 dias. Quem precisa sacar alguma quantia, tem que se deslocar até São José do Egito. Isso é uma vergonha!
*Joel Gomes é vereador e Presidente da Câmara de Tuparetama.