Augusto César: “Não perco o sono por não ter o apoio de Sebá”
O Deputado Estadual Augusto César (PTB), que lutará por reeleição, falou em entrevista a Anchieta Santos sobre os temas que giram em torno dos seus projetos e da política serra-talhadense. Augusto opinou sobre a briga Carlos Evandro x Luciano em Serra Talhada. O deputado disse que os dois políticos tem competência para tirar as dúvidas da população diante das graves denúncias feitas por Luciano Duque contra o ex-prefeito.
Augusto César também foi provocado a falar sobre o que disse o Deputado Sebastião Oliveira à Rádio A Voz do Sertão, de que ele não pode estar se fazendo de vítima. “Eu não fiz nenhum acordo politico com Sebastião Oliveira. Ele foi quem disse que me apoiaria, pois não seria mais candidato a estadual. Pelo fato de falar uma coisa e fazer outra trazendo outro deputado, ele é que se arranha. E grande parte do eleitorado dele vai votar comigo”, disse Augusto.
A respeito da falta de compromisso de alguns petebistas com a campanha de Sebastião para prefeito, Augusto se defendeu dizendo que ele havia chamado pra si a responsabilidade de administrar a candidatura. E completou: “não perco o sono por não ter o apoio de Sebastião Oliveira. Estou tranquilo, não me abalo e vou ser reeleito”.
“Um encontro positivo”. Foi assim que o deputado Augusto César (PTB) definiu a reunião no último final de semana em Tabira com o grupo do ex-prefeito Josete Amaral e do ex-vice prefeito Joselito Rodrigues.
Augusto disse que a participação do Secretário de Saúde Alan Dias na reunião esclareceu o posicionamento do prefeito Sebastião Dias (PTB) que votará em Antônio Moraes (PSDB) e respeitará quem marchar com o deputado serra-talhadense. Questionado sobre o fato do prefeito cobrar fidelidade apenas da vice-prefeita Genedy Brito, Augusto não quis opinar.