Armando Monteiro: “Eu sempre me senti mais sertanejo”
por Bruna Verlene
Em seu discurso ao receber o titulo de cidadão Serra-talhadense na noite desta segunda (05), o pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) falou que esse é um momento muito especial na sua vida, e que o título é como se fosse um “certificado de origem”.
“Essa é uma expressão muito usada no mundo empresarial. De onde vem o produto? Da onde se origina o produto? Esse titulo de cidadão me devolve as minha raízes, e que estão plantadas aqui no Pajeú e principalmente em Serra Talhada”, declarou Armando.
O pré-candidato ainda falou que foi através das suas origens que ele aprendeu a conhecer mais Pernambuco. “Eu sempre me senti mais sertanejo no meu temperamento, na minha índole”, declarou Armando emocionadamente ao falar do povo sertanejo .
Armando elogiou o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, com relação ao seu discurso quando a presidente Dilma esteve no município, “Luciano de uma forma firma, lembrou a incoerência de alguns, que hoje se apreçam em atirar pedras por conta do jogo político”.
“Aprendi a fazer um bom combate, nunca me fortei, nunca fui comodista , e nunca fugir das lutas e nem das convocações. Não sei pra onde o destino vai nos conduzir, mas quero dizer que aonde eu estiver, em qualquer tempo, eu sempre terei muito orgulho das minhas raízes sertanejas”, afirmou Armando no encerramento do seu discurso.
Visita ao Alto Pajeú:
Armando Monteiro confirmou ao blog que estará na cidade de São José do Egito nesta sexta (08) e que também visitará algumas cidades do Alto Pajeú. Armando ainda ressaltou o apoio que vem recebendo dos prefeitos à sua candidatura, e que o maior apoio que vem recebendo á da população.