Aldo Santos não será candidato à Câmara Federal. Permaneceu na Agricultura
Quando passou por Afogados da Ingazeira com Eduardo Campos no último final de semana, o Secretário de Agricultura Aldo Santos admitiu não mais disputar o mandato de Federal, cargo para o qual estava cotado a pedido do governador.
Em contato com a produção do Rádio Vivo, conforme informação de Anchieta Santos, Aldo disse que a Frente Popular estava com chapa fortíssima para Federal, sem contar a necessidade de garantir o mandado de algumas lideranças.
Aldo disse que poderia continuar onde estava na Agricultura, e foi o que acabou acontecendo. Foi anunciado ontem pelo novo governador João Lira Neto como Secretario de Agricultura, cargo que já ocupava na gestão de Eduardo Campos.
Relação com Gonzaga : ao comentar em entrevista à Rádio Pajeú que partiria dele, João Lyra e Eduardo a decisão sobre seu futuro, Aldo minimizou polêmica com o Deputado Federal Gonzaga Patriota, que havia antecipado sua não candidatura. “Podem tentar, mas não vão conseguir tirar meu respeito e boa relação com o Deputado Gonzaga Patriota, com quem convivo e milito politicamente a muito tempo”, afirmou.