Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

A poucos dias de deixar governo, Eduardo tem super agenda no Sertão, de Salgueiro a Itapetim

Publicado em Sem categoria por em 29 de março de 2014
Vai suar: agenda extensa de Eduardo passa por Salgueiro, Afogados, São José do Egito e Itapetim. Será última visita como governador ao Pajeú

Vai suar: agenda extensa de Eduardo passa por Salgueiro, Afogados, São José do Egito e Itapetim. Será última visita como governador ao Pajeú

A agenda do Governador Eduardo Campos neste sábado será de fato muito carregada. Mas faz parte de um esforço para até a próxima sexta, quando deixa o governo, visitar ao menos as cidades mais importantes de todas as regiões do Estado.

A programação começa logo às 08h30 da manhã. Eduardo inaugura o Quartel Regional dos Bombeiros ao lado do prefeito Marcones Libório. Pouco depois, às 10h20, inaugura a UPA-E do município sertanejo.

Agenda oficial após esta agenda às 14h, em Afogados da Ingazeira, quando inaugura o Pólo Moveleiro Professor Severino Carneiro.

O Governador e o Prefeito inauguram, às 14 horas, as 207 casas do Conjunto Residencial Laura Ramos. Pouco antes, Campos deve ter um momento para falar à imprensa. O blog acompanha e participa da coletiva.

Às 14h30 horas acontecerá a inauguração da gestão empreendedora do Centro de Produção de Móveis Severino Carneiro.

15 horas, o Governador inaugura a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado. No local, o Governo de Pernambuco investiu, com recursos próprios, mais de 13 milhões de Reais na obra física e aquisição dos equipamentos da UPA-E.

Após Afogados, o Governador segue para outra maratona de inaugurações nos municípios de São José do Egito e Itapetim.Às 18h segundo a programação oficial, se reúne com o prefeito Romério Guimarães (PT) e socialistas para a inauguração da Escola Técnica Estadual do Município.

E a agenda termina às 21h com a entrega do Mercado Público de Itapetim totalmente reformado, ao lado de Arquimedes Machado e Adelmo Moura.

Deixar um Comentário