Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Serra Talhada coordenador do Miss 2014 promete ser o maior evento de beleza do Pajeú

Publicado em Sem categoria por em 4 de maio de 2014

miss foto

Será realizado no próximo sábado (10) o maior evento de beleza do Sertão do Pajeú. O miss Serra Talhada 2014, o evento deste ano conta com 10 lindas garotas que busca representar a cidade no certame estadual que acontece no dia 31 de maio na cidade de Recife.

De acordo com o coordenador, Romildo Duarte, este ano o tema do concurso é “ No país do futebol que da show de bola são as garotas do sertão”, ainda frisou o coordenador que as garotas terão 4 entradas ( macacão nas cores da Bandeira do Brasil, biquíni, maiô e por fim longo) e a confecção de todas as roupas ficou por conta do estilista Ellio Nascimento, já as músicas e coreografia tem a assinatura do produtor artístico Alan Jones Eliodoro.

Segundo Duarte os jurados serão compostos por 11 pessoas de vários segmentos da sociedade e onde será presidido pelo coordenador da Miss Pernambuco, Miguel Braga, termos na mesa julgadora a Miss Pernambuco 2013 Helena rios e o Mister Pernambuco Henrique Freitas, assim como o produtor do Miss Pernambuco Marcos Salles.

Outro fator que merece destaque é que este ano a cidade de Serra talhada faz 40 anos do seu primeiro título no concurso Miss Pernambuco, com a lindíssima Cilene Aubry, no ano de 1974. O evento será realizado no Buffet de Ellio Nascimento às 21h e de acordo com o coordenador espera uma grande público na torcida das meninas.  Finaliza.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: