Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Bonecos dão o recado: Violência contra mulher é crime!

Publicado em Sem categoria por em 24 de janeiro de 2014

BONECOS 2

Nesta sexta-feira (24) o Grupo de Mamulengos Cangapé, de Caruaru, a convite da secretária da mulher de Serra Talhada, apresentou-se no auditório da Secretaria de Educação de Serra Talhada – SEST, para uma plateia de cerca de 80 pessoas, formada por professores, diretores de escola, coordenadores e artistas. O tema: A Lei Maria da Penha, transmitida em linguagem popular, conforme disse um dos integrantes do grupo, “o mamulengo fala a linguagem do povo”.

BONECOS 4

O projeto da SEMU-ST é levar primeiramente o “mamulengo” para as escolas, para conscientizar as crianças e através delas chegar aos pais, conforme explicam. Para isso fecharam parceria com a Secretaria de Educação e já a partir da tarde desta sexta-feira e neste sábado, equipes das duas secretarias estão sendo capacitadas pelo pessoal do Grupo de Mamulengos Cangapé, para criação de textos e confecção dos bonecos.

BONECOS 1

“Vamos ter o nosso próprio teatro de bonecos, aí então vamos massificar a mensagem no município todo”, declarou Tatiana Duarte Secretaria da Mulher.

 

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: