Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sem surpresas, Igor Mariano é reeleito por unanimidade

Publicado em Notícias por em 23 de abril de 2018

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira votou na noite dessa segunda a escolha da Mesa Diretora da Câmara. Como esperado, o vereador Igor Mariano foi reeleito com a unanimidade dos 13 votos da casa.

A contagem dos votos foi feita pelo ex-prefeito Totonho Valadares e pelo professor Reginaldo Remígio.

O restante da Mesa Diretora também não teve novidades: Daniel Valadares será o Primeiro Secretário e Renaldo Lima o Segundo Secretário.

Uma curiosidade é que, graças à antecipação da eleição, a posse só ocorrerá daqui a praticamente sete meses e uma semana, em 1º de janeiro de 2019.

Na última sessão, havia sido aprovado o Projeto de ão nº 01/2018 que permite a antecipação da eleição da Mesa Diretora e reeleição do Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário da Câmara de Vereadores por apenas uma vez.

Igor Mariano e filiado ao PSD e tem 33 anos. Em 2016 teve 835 votos, sendo o décimo mais votado.

Na primeira eleição para Mesa em 1º de janeiro de 2017, venceu o candidato Rubinho do São João por um voto.

Desta vez, nos bastidores, construiu a maioria ampla e depois lançou em discussão o projeto que garantiria uma reeleição.

É tido como um nome importante no xadrez político de Afogados da Ingazeira em 2020.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Alberto Goes disse:

    ATUALMENTE PENSAM COM MUITA JUSTIÇA EM ACABAR COM A REELEIÇÃO DOS CARGOS DO PODER EXECUTIVO.
    SINCERAMENTE, NO CASO DA CÂMARA AFOGADENSE, COM UM ELENCO DE EDIS TÃO DIVERSIFICADO, ALGUÉM DEVERIA TER BATIDO CHAPA. ESSE NEGÓCIO DE ACLAMAÇÃO NÃO É BOM , SENDO MAIS SALUTAR A DISPUTA PELO CARGO DE ADMINISTRAÇÃO DA CASA (2 CHAPAS, EM VEZ DE CHAPA ÚNICA). AS IDEIAS TÊM QUER SER DEBATIDAS E NÓS, MORTAIS ELEITORES, TEMOS QUE ASSISTIR OS EMBATES…

Deixar um Comentário