Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Pivô de polêmica com ex-prefeito de Carpina hoje assessora prefeitura de Sertânia

Publicado em Sem categoria por em 24 de abril de 2014

dwdSegundo o jornalista Magno Martins, Carpina viverá um dia agitado hoje com o julgamento do assassinato do radialista Jota Cândido. Isso porque, além do julgamento da morte do profissional – tida como por motivações políticas , um grupo de manifestantes anuncia um protesto contra o ex-prefeito Manoel Botafogo.

Levarão cartazes e faixas com a imagem do ex-prefeito com um facão na mão correndo em direção ao radialista Denis Araújo. Botafogo resolveu lançar hoje, coincidentemente, sua candidatura a deputado estadual com a presença do candidato a governador pelo PSB, Paulo Câmara.

Foto famosa do episódio (acima) e o jornalista Denis Araújo (abaixo à esquerda): profissional hoje atua em Sertânia

Foto famosa do episódio (acima) e o jornalista Denis Araújo (acima à esquerda): profissional hoje atua em Sertânia

O episódio aconteceu a praticamente seis anos : Araújo  fotografava a desordem e anarquia na entrega de peixes promovida pelo então prefeito quando sofreu a violência. Pouco depois, foi perseguido pelo prefeito com uma foice na mão, ameaçando matá-lo.

Hoje, o jornalista alvo da perseguição respira ares sertanejos. Araújo é Assessor de Comunicação da Prefeitura de Sertânia. Esteve inclusive a poucos dias ao lado do colega Rodrigo Lima – Assessor de Comunicação de Afogados – visitando o museu da Rádio Pajeú e tratando de projetos do executivo sertaniense, em um ambiente bem mais tranquilo, apesar da efervecência política que Sertânia já vive, que o ambiente vivido à época do episódio.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: