Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Projeto Escola das Águas abre inscrições para jovens de Serra Talhada, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde‏

Publicado em Notícias por em 21 de janeiro de 2015

yvfy-dsc00051

Colaborou Juliana Lima

Estão abertas a partir desta terça-feira (20) até o dia 21 de fevereiro as inscrições para formação das novas turmas do Projeto Escola das Águas, nos municípios de Serra Talhada, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

Podem se inscrever jovens entre 18 e 29 anos, que sejam moradores de comunidades rurais, filhos/as de famílias agricultoras, que tenham no mínimo o Ensino Fundamental, sejam lideranças jovens em suas comunidades, além de jovens produtores/as rurais.

As inscrições podem ser feitas na sede dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais dos três municípios envolvidos ou na sede do Centro de Educação Comunitária Rural (Cecor), localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1349, Centro, Serra Talhada. As aulas estão previstas para começar ainda em fevereiro.

O projeto

O Projeto Escola das Águas é uma realização do Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada), em parceria com o Centro de Educação Comunitária Rural (Cecor) e Centro de Assessoria e Apoio a Trabalhadores/as e Instituições Não Governamentais Alternativas (Caatinga), com patrocínio da Petrobras.

O objetivo do projeto é formar 360 jovens de nove municípios do Semiárido pernambucano, tornando-os profissionais em Captação e Manejo de Água na região semiárida, visando a inserção deste público no mercado de trabalho.

Serviço

No ato da inscrição os/as candidatos/as deverão apresentar: 01 foto 3/4; xerox do histórico escolar com a conclusão do Ensino Fundamental;  e xerox do RG, CPF e comprovante de residência, além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Para maiores informações acesse o site do projeto: http://www.projetoescoladasaguas.com.br/

Deixar um Comentário