Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Prefeito admite pedir ajuda ao Governo Federal para esposa receber prêmio na Bahia

Publicado em Notícias por em 12 de novembro de 2014

Sebastião Dias na Cidade

Ao ouvir o prefeito Sebastião Dias (PTB) reclamar da queda de arrecadação e da necessidade de reduzir a folha de 59% para 54% como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal o apresentador Anchieta Santos emendou:

“Com tantas dificuldades, quem vai pagar as despesas de passagem de avião, hotel na Costa do Sauipe na Bahia, e o próprio prêmio que a Secretária Ieda Melo de Assistência Social vai receber nos próximos dias?”

Ao que o prefeito embalou: “E eu vou deixar de receber o prêmio? A Ação Social tem recurso para isso porque vem dinheiro para este programa”.

E continuou: “Garanto, se a Prefeitura não tiver dinheiro eu vou tirar do meu cartão, parcelar e a primeira dama vai receber. E ela vai receber o prêmio, seja pago por Prefeitura, pago pelo governo do Estado, pago por Dilma ou por pago por Sebastião Dias e vem apresentá-lo ao povo de Tabira, pois foi classificada como entre as 50 melhores do Brasil”.

Prêmios assim são eventualmente questionados por terem como estilo o “pague e receba”. Mas, garante Dias, a comenda é fruto do empenho da primeira dama Ieda Melo.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Esse tipo de “prêmio” não passa de uma maneira um pouco mais “criativa” para se passear e se pavonear às custas de recursos públicos. Quem promove esse “prêmio” é um misto de bufet e agencia de viagens sediado em Balneário Camboriú/SC sem nenhuma estrutura que lhe permita fazer esse tipo de avaliação, qual seja, “50 melhores do Brasil”. Resumindo: Pouca ou nenhuma vergonha.

Deixar um Comentário