Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Juiz e irmão sertanejos sofrem grave acidente no Acre

Publicado em Notícias por em 7 de agosto de 2014
Juri_juiz_vagner_aaaa

O Juiz Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, Vagner Alcântara e seu irmão, Kleber Freitas Pedrosa se envolveram no acidente

Um grave acidente aconteceu  na manhã desta terça-feira, dia 05, no quilômetro 35 da BR 364, entre os municípios de Manoel Urbano e Sena Madureira, no Acre, envolvendo dois sertanejos de Afogados da Ingazeira, que estavam em um veículo tipo Siena.

Entre as vítimas estava o Juiz Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, Vagner Alcântara e seu irmão, Kleber Freitas Pedrosa que estava na direção do veículo. Eles são filhos do casal Bartolomeu e Cleonice Alcântara, e com relativa frequência visitam Afogados.

IMG-20140805-WA0008-660x371

Segundo informações de testemunhas ao portal O Alto Acre, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

Uma equipe do Idaf que passava pelo local acionou o socorro. Com um ferimento na cabeça o juiz foi retirado pelos bombeiros das ferragens do veículo.

IMG-20140805-WA0016

Já o motorista sofreu ferimentos em uma das pernas e também foi socorrido pela equipe médica do Samu e encaminhado para um hospital de Sena Madureira. Informações de familiares indicam que apesar da gravidade os dois  não correm risco de morte.

ac

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. meu nome é kleber freitas pedrosa alcantara sou advogado estabelecido em pimenta bueno/ro e procurador do município de espigão do oeste/ro. meu irmão, josé wagner, era quem dirigia o siena que tinha 1500 km, estávamos indo de pimenta bueno/ro onde moro com meus pais para cruzeiro do sul/ac onde meu irmão hoje é juiz cível de última entrância, eu estava indo a passeio para conhecer onde meu irmão trabalha. 37km depois de sena madureira/ac em uma reta na br 364 quando meu irmão tentou ultrapassar uma s-10 branca modelo novo esse veículo começou a acelerar e meu irmão foi reduzir devido a imprudência do motorista da s-10, só que a s-10 fechou nossa via e para não bater nela meu irmão teve que desviar para esquerda e como a br-364 nessa região é a pior do planeta o carro perdeu o controle em um buraco e no meio de uma reta saiu da pista e bateu em cheio em um barranco e acabou capotando como se pode ver nas fotos. eu tive uma luxação grave de quadril e lesões e escoriações pelo corpo todo, hoje já estou andando normalmente. meu irmão teve um traumatismo craniano e uma lesão grave no braço além de escoriações, hoje ele já está andando normalmente e após a cirurgia no braço já recobrou os movimentos da mão. graças a deus não teremos sequelas. pelo mais agradeço a preocupação e oração de todos. agradeço principalmente do fundo do meu coração ao pessoal da receita, do samu, do hospital de sena madureira, ao rapaz que não exitou em entrar nas ferragens e sozinho me tirou do carro que estava com tanque cheio de álcool e com risco de incêndio, mesmo eu não podendo fazer nada para colaborar por estar com uma luxação no fêmur, ao homem do machado que cortou a porta do carro para tirar meu irmão, a senhora da receita que ficou quase uma hora nos abanando com um papelão, orando e pedindo para os outros segurarem uma toalha para nos proteger do sol enquanto estávamos estendidos no asfalto, agradeço de toda minha alma aos dr.s remulo diniz e kleber delegados da região que nos guardaram e protegeram cuidando do andamento do nosso socorro e recolhendo nossos pertences que foram todos restituídos, agradeço a coragem e compromisso dos bombeiros pms e samu que nos transportaram com a máxima urgência para sena madureira e rio branco, também estendo os agradecimentos a equipe médica de sena madureira que realizou os primeiros socorros em mim e, mesmo sem recursos, realizaram uma cirurgia na cabeça do meu irmão estancando o sangramento, limpando o ferimento recolocando os ossos no lugar e suturando o ferimento. por fim estendo um abraço fraternal aos magistrados e amigos de meu irmão que nos visitaram e auxiliaram nas pessoas de gilberto e sua esposa josiane, olivia, zenair, giordane, daniel, a desembargadora eva, a outros juízes e desembargadores que nos visitaram, ao presidente do tj e a asmac. se posso pedir algo desejo que seja tomada uma providência urgente para recuperar a rodovia 364 de rio branco a cruzeiro do sul que esse ano já ceifou muitas vidas.

  2. parabéns pela reportagem está mais verdadeira que a dos pseudo jornais do acre. meu nome é kleber freitas pedrosa alcantara sou advogado estabelecido em pimenta bueno/ro e procurador do município de espigão do oeste/ro. meu irmão, josé wagner, era quem dirigia o siena que tinha 1500 km, estávamos indo de pimenta bueno/ro onde moro com meus pais para cruzeiro do sul/ac onde meu irmão hoje é juiz cível de última entrância, eu estava indo a passeio conhecer onde meu irmão trabalha. 37km depois de sena madureira/ac em uma reta na br 364 quando meu irmão tentou ultrapassar uma s-10 branca modelo novo esse veículo começou a acelerar e meu irmão foi reduzir devido a imprudência do motorista da s-10, só que a s-10 fechou nossa via e para não bater nela meu irmão teve desviar para esquerda e como a br-364 nessa região é a pior do planeta o carro perdeu o controle em um buraco e no meio de uma reta saiu da pista e bateu em cheio em um barranco e acabou capotando como se pode ver nas fotos. eu tive uma luxação grave de quadril e lesões e escoriações pelo corpo todo, hoje já estou andando normalmente. meu irmão teve um traumatismo craniano e uma lesão grave no braço além de escoriações, hoje ele já está andando normalmente e após a cirurgia no braço já recobrou os movimentos da mão. pelo mais agradeço a preocupação e oração de todos e a seriedade e respeito da reportagem.

Deixar um Comentário