Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Chapa Augusto Valadares e Paulo Júnior é oficializada em Ouro Velho

Publicado em Notícias por em 14 de setembro de 2020

O DEM realizou neste domingo (13), a convenção municipal para oficializar as candidaturas do advogados Augusto Valadares e de Paulo Júnior, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ouro Velho.

Na convenção, foram confirmados oficialmente 14 candidatos a vereador para eleições deste ano. São eles Careca, Dona Lourdes, Marta, Zilma, Tereza Menezes, Laurenir, Naldo Soldado, Erivonaldo Lopes, Val, Givaldo , Wilton, Nando, Paulinho de Dr. Juca e Wellington.

O ex-governador Cássio cunha Lima participou virtualmente, além dos  Deputados Federais Efraim filho e Ruy Carneiro, os Deputados Estaduais Wilson Filho, representando o Governador João Azevedo e Tovar, além dos senadores Veneziano e Daniella Ribeiro. Os nove vereadores da Câmara de Ouro Velho estão no palanque de Dr. Augusto.

A Convenção teve a presença da prefeita Natália Lira, do líder  Júnior Gilvaney, do médico Dr. Gilvaney Venâncio e  lideranças, filiados e militantes. A convenção do DEM municipal foi realizada às 17h, no Clube Municipal, no centro da cidade, em Ouro Velho.

Deixar um Comentário