Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Belmonte: Por falta de reparo nas estradas, ônibus fica atolado e estudantes são prejudicados

Publicado em Notícias por em 8 de junho de 2022

Circulam nas redes sociais do município de São José do Belmonte, desde a semana passada, fotos e vídeos de um ônibus escolar que ficou atolado na lama, na zona rural, devido a precariedade das estradas que, com a chuva, ficam intransitáveis. As informações são do Belmonte Verdade.

Para um belmontense, existem vários outros problemas no município. “Isso é apenas um dos problemas, sem falar na precariedade da educação, dos buracos dentro da cidade, entre outros”, disse.

“Isso é uma gestão que vincula uma logomarca de muita fake. Só tem muito é babão, puxa saco, porque a pessoa subir num palco e falar que quem inventou a festa do Carmo foi Romonilson, isso é um tremendo babão, fora os demais que mamam da prefeitura e ficam de rabo preso. Belmonte nunca vai pra frente enquanto o povo vender seu voto”, comentou outro belmontense.

Esse não é o primeiro caso que belmontenses são prejudicados devido a falta de reparo das estradas da zona rural do município. Em 2019, moradores dos Assentamentos Terra Nova, Terra Livre, 58 e 102 fizeram reclamações sobre as estradas.

Em 2020, os moradores das mesmas localidades resolveram, por conta própria, contratar máquina particular e desobstruir a via que dá acesso às comunidades.

Outro grande problema foi relatado pelo vereador Zé Lucas, em 2019, no plenário da Câmara, sobre as péssimas condições das estradas do Sítio Areia dos Tertos, além de várias cobranças dos vereadores Evandro Gonçalves, Chiquinho Baião, Zé Lucas, Júnior de Erles e do ex-vereador Zeca do Carmo, desde o início do governo que tem como slogan falso “Gente que Cuida de Gente”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: