Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Arcoverde: prefeitura comemora realização de mais um baile municipal

Publicado em Notícias por em 2 de fevereiro de 2015

143f07bf47f5997f9d1c5d3909d3e53e

Entre columbinas, mortos vivos, piratas, malandros e super-heróis, o 9º Baile Municipal de Arcoverde 2015 celebrou o frevo, a alegria e muita disposição dos foliões até o raiar do dia. O evento aconteceu no sábado, dia 31 de janeiro no Esporte Clube de Arcoverde e o tema era “Evocando antigos carnavais… Lembrança de um passado que o tempo não apaga jamais!”. Os homenageados do baile foram os antigos blocos de rua que fizeram o carnaval de Arcoverde: Skina, Jurema, Lambaia, Coça-Coça, Acauã, Tapajós, Roscof, Gandaia e Estrela Nordestina.

8

Os portões foram abertos às 21h, para que as pessoas já pudessem ir se acomodando. A entrada do local foi decorada com um painel que fez os foliões relembrarem os antigos carnavais e se transformou num lounge para que todos pudessem fazer fotos de suas fantasias. Aliás, o quesito alegoria bombou. A maioria dos participantes estava fantasiada e a imaginação correu solta. Foi difícil escolher as melhores.

Quem abriu o baile foi a cantora Elba Ramalho. Durante quase duas horas a artista paraibana fez todo mundo cantar e pular ao som do frevo. Depois do show houve a entrega dos troféus aos blocos homenageados e a melhor fantasia feminina, A Tigresa do Sertão e a masculina, o Vampiro Elismar. Daí em diante, a animação correu solta ao som da Orquestra Super Oara, que tocou até às 6h da manhã.

No final, quem ainda teve fôlego acompanhou o arrastão do frevo até a Praça da Bandeira, que foi comandado pela Orquestra Metais de Ouro, do Maestro Euclides. A opinião de todos foi unânime: o baile foi um sucesso total!

Deixar um Comentário