Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Duque minimiza ida de PMDB e PPS para apoio a Victor Oliveira e diz que nome do vice sai até semana que vem

Publicado em Notícias por em 14 de julho de 2016
IMG_9848

Foto: Wellington Gomes

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) falou ao blog e fez avaliação positiva a ExpoSerra e sua perspectiva de vencer a crise.  “A capacidade empreendedora do povo de Serra faz a diferença. Esse povo sempre mostrou capacidade empreendedora. A politica nunca ajudou muito o desenvolvimento, sempre foram o homens empreendedores que fizeram que Serra crescesse. Hoje já há alinhamento. Estamos trazendo Sistema S, o Instituto Federal, a Universidade Federal Rural, ou seja, o desenvolvimento começa a andar alinhado com a política”, defendeu.

Ele informou que o governador Paulo Câmara deve estar dando ordem de serviço para a reforma do Aeroporto Regional. “Isso vai fortalecer Afogados, Salgueiro, Floresta e municípios da região”, disse.

Sobre política, Duque confirmou que espera ter Lula participando de um comício em Serra Talhada. “Marcamos para ir a São Paulo para fazer gravação para nosso guia. Vamos fazer como no ano passado com vídeos também. A gente deve aproveitar esse momento onde as redes sociais são importantes na campanha. Ele deve vir para as campanhas de Odacyr, João Paulo em Recife, Zé Queiroz o convidou em Caruaru e aproveitei pra convidá-lo. Certamente vem a Serra fazer um grade comício. Lula  tem aprovação de mais de 70 por cento da população e sua vinda fortalece nossa campanha”.

Sobre o anuncio de migração do PMDB  e do PPS para a campanha de Victor Oliveira, Duque ironizou. “É natural. Creio que a oposição tem que procurar um rumo. Não tem discurso, não tem projeto e tenta fazer uma rearrumação”.

Ele disse que não se fecha caso Nena Magalhães – do PTB que tem alinhamento estadual e nacional com o PT – reflita em apoiá-lo, em possibilidade pouco possível, mas não descartada em se tratando de política. “Aqueles que acreditam que nosso projeto é o melhor pra Serra estão convidados a fazer parte dele”. Sobre o nome do candidato a vice, confirmou que será anunciado semana que vem.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: