Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados ganha estádio de futebol reformado e duplicado

Publicado em Notícias por em 2 de setembro de 2014

unnamedcolaborou Rodrigo Lima

Foi inaugurado neste domingo (31), a reforma e ampliação do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o popular “Vianão”. Ao lado do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, o Prefeito José Patriota entregou à população às obras que possibilitaram a duplicação da capacidade de público do estádio, que agora é de 1.800 pessoas sentadas.

Além das novas arquibancadas, construídas em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura também inaugurou as novas bilheterias, a nova fachada e o novo acesso principal do estádio, além, é claro, da “vedete” principal da inauguração: o novo gramado. Nas palavras do Presidente Evandro Carvalho, não há em Pernambuco nenhum outro gramado igual ao do Vianão. “Nem a arena Pernambuco tem um gramado com essa qualidade. É um dos estádios mais bonitos de Pernambuco”, afirmou o Presidente da FPF, com a autoridade de quem conhece e comanda o futebol em Pernambuco.

unnamed2

A inauguração foi acompanhada pela primeira dama de Afogados, Madalena Leite, pelos Vereadores José Carlos, Raimundo Lima, Luiz Bizorão, Igor Mariano, Reinaldo Lima, Augusto Martins, Cícero Miguel e Franklin Nazário, além de diversos desportistas do município. Após a cerimônia de inauguração, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube fez bonito, à altura do momento festivo, e despachou a equipe do Olinda por 3 a 1, coroando com chave de ouro a reinauguração do novo “Vianão”.

“O nosso povo é apaixonado por futebol. Fico feliz em poder entregar uma praça desportiva bonita, com um gramado que não fica atrás de nenhum gramado dos grandes clubes da capital. O Estado entrou com recursos para duplicação das arquibancadas, mas todo o resto foi feito com dinheiro 100% do município,” declarou o Prefeito José Patriota.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: