Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Waldemar Borges acompanha testes da ETA-Tabira e anuncia rumo do PSB no município

Publicado em Notícias por em 28 de novembro de 2019

Em Tabira estão adiantados os testes da ETA – Estação de Tratamento de Água da Compesa, considerada como questão central do apoio de várias lideranças da Cidade das Tradições ao Deputado Estadual Waldemar Borges.

Ontem o parlamentar esteve na cidade onde visitou a conquista junto ao Governo Paulo Câmara que vai tirar Tabira das dificuldades do abastecimento.

Falando ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, Waldemar disse que ouviu o pleito de lideranças e tratou a vinda da ETA como questão central. O parlamentar citou o compromisso assumido com nomes como Paulo Manú, Marcos Crente, Nely Sampaio, Marcílio Pires e Pipi da Verdura como causa vencida e ao mesmo tempo assumiu seguir lutando por recursos para conclusão da obra do Curral do Gado e execução do Sistema Viário de Contorno da cidade.

Indagado sobre o futuro do PSB de Tabira e informado de que o ex-prefeito Dinca Brandino (MDB) teria recebido do Governador a promessa de que a sigla ficaria sobre o seu comando, Waldemar mandou um recado duro: “Quem vai comandar o PSB é o PSB de Tabira que tem dois vereadores, Marcos Crente e Claudicéia, o presidente Pipi da Verdura, o ex-candidato a prefeito Zé de Bira e tantos companheiros valiosos. Ninguém de fora vai ditar as normas no PSB de Tabira. O respeito que temos as outras siglas queremos receber de volta. O MDB tem integrantes no governo, mas tem também o senador Fernando Bezerra que se intitula como líder da oposição”.

Wal completou dizendo que o PSB tem condições de apresentar chapa majoritária no município e pode compor com outros partidos também. Ele disse que o partido está aberto a vereadora Nely Sampaio que tem pretensões de disputar a sucessão do Prefeito Sebastião Dias em 2020.

Deixar um Comentário