Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vice assume interinamente em Salgueiro

Publicado em Notícias por em 20 de fevereiro de 2018

Clebel, Flávio Barros e Doutor Chico

A Câmara de Vereadores de Salgueiro teve hoje reunião solene para a transmissão temporária de cargo de prefeito.

A sessão foi presidida pelo Vereador Flávio Barros. O Prefeito Clebel Cordeiro transmitiu o cargo para o vice, Dr. Francisco Sampaio, conhecido por Doutor Chico. A interinidade será de 20 dias.

Clebel Cordeiro ocupou à Tribuna e na transmissão aproveitou para alfinetar a gestão anterior, de Marcondes Libório. Relatou que assumiu o Município no CAUC, o Serasa das prefeituras, um grande empecilho no primeiro ano da administração.

Reclamou da quantidade de pessoas contratadas em gestões passadas ultrapassando e muito o limite fiscal, o que trouxe consequências negativas para o Município. Relatou que o Município teve que pagar R$ 96 mil de precatórios. Ao fim, disse que hoje o município se encontra em dia do ponto de vista fiscal.

Clebel afirmou que irá a Brasília brigar por melhorias para o Município. Pediu a Casa confiança e respaldo ao trabalho que Dr. Chico irá fazer nos próximos dias. Dentre as promessas, a de que todas as ruas da cidade podem ser calçadas, desde que com tempo, trabalho, estudo e colaboração.

Deixar um Comentário