Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vereadores anunciam apoio a Dilma, Armando, Júlio e Zeca Cavalcanti, mas governistas dizem que só saem da base se expulsos por Patriota

Publicado em Sem categoria por em 14 de fevereiro de 2014
bd884a0764fc7db1fcf97677bebb1f3b

Representantes da União Pelo Povo e PROS nos estúdios da Pajeú. A princípio, unidos neste pleito, segundo se posicionaram representantes das legendas.

O aguardado anúncio dos vereadores Zé Negão e Vicentinho de deixar a base governista em Afogados da Ingazeira não aconteceu. Participando do Debate das Dez do Programa Manhã Total, eles afirmaram que se mantém na base da Frente Popular, mas apoiarão Dilma, Armando, Júlio e Zeca Cavalcanti. A mesma posição de apoio foi seguida pelos vereadores Cícero Miguel, Renon de Ninô, Pedro Raimundo e Antonieta Guimarães, que também estiveram nos estúdios da Pajeú.

Perguntado se sua posição de questionamentos ao governo Patriota e afastamento da posição política do socialista ao passo em que se mantém dentro do governo não representava posição dúbia, Vicentinho disse que não. “O prefeito que aí está foi eleito com apoio de nossa base. Estamos votando em candidatos que tanto Totonho ou Patriota me ensinaram a votar”.

“Quanto ao alinhamento da União Pelo Povo, PROS e o PT decidiram por estes candidatos”, disse Zé Negão, negando haver rompimento como governo Patriota. Disse também que a cobrança da União Pelo Povo para que assumisse uma posição foi “de alguns integrantes”. “Estamos aguardando o prefeito nos chamar”, disse Zé Negão quando perguntados se estava em um bloco ou em outro.

Alguns ouvintes questionaram o fato de os vereadores Zé e Vicentinho manterem uma posição aparentemente dúbia, que foi negada por eles. Antonieta Guimarães, Zé Negão, Renon de Ninô e Cícero Miguel mantiveram a posição de defesa de Dilma, Armando, Zeca e Júlio. Eles também apoiarão os nomes do bloco para o Senado. E defenderam enfaticamente os nomes que apoiarão este ano.

Deixar um Comentário