Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vereador do Democratas se rebela contra decisão de apoio a Câmara

Publicado em Sem categoria por em 24 de março de 2014

mario-jose-25555Opositor histórico dos socialistas em sua base de atuação, a cidade  de Itapetim, o vereador Mário José Soares Costa Cavalcanti reclamou em nota ao blog, da estratégia já anunciada por Mendonça Filho como a mais provável para a legenda este ano: a de apoio a Paulo Câmara, candidato de Eduardo Campos.

“Não acho viável e correto que o partido que esteve na oposição desde 2006, quando marchamos ao lado de Mendonça passando por 2010 quando votamos em Jarbas Vasconcelos e Marco Maciel agora vá apoiar um projeto político que nos é antagônico e que persegue nossas bases em todo o Estado”.

E continua : “Fui o Vereador mais votado do Município de Itapetim e o mais votado proporcionalmente pelo DEMOCRATAS no Estado de Pernambuco nas eleições de 2012. Não posso aceitar calado essa possibilidade de apoio, tendo inclusive deixado ciente nosso Presidente Mendonça Filho que não compactuaria com o apoio ao PSB.

Comungo com o posicionamento do Deputado Maviael Cavalcanti, do Prefeito Felipe Porto e da Vereadora do Recife Priscila Krause e entendo que Partido deveria seguir o caminho da oposição, situação em que o eleitor nos colocou e apoiar a candidatura do Senador Armando Monteiro  para, juntos, ajudar a construir um Pernambuco melhor”.

Na cidade, Mário tem oposição ferrenha a Adelmo Moura e Arquimedes Machado, ex e atual prefeito do município, ambos socialistas. O vereador não se abraçaria com eles em um palanque de jeito nenhum…

Deixar um Comentário