Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Upa-E Afogados : Câmara encaminhou nome de Orisvaldo para Alepe e Governador, dizem vereadores

Publicado em Sem categoria por em 6 de fevereiro de 2014
Câmara indicou nome de Orisvaldo Inácio. Mas homenagem será feita por indicação de Guilherme Uchôa a Josesito Padilha

Câmara indicou nome de Orisvaldo Inácio. Mas homenagem será feita por indicação de Guilherme Uchôa a Josesito Padilha

Em entrevista agora a pouco para o programa Manhã Total (Rádio Pajeú), a vereadora Antonieta Guimarães deu detalhes sobre a discussão em torno da indicação da casa do nome de Orisvaldo Inácio para a UPA-E do município, que será inaugurada em março.

“Tive a iniciativa de colocar em discussão um projeto de lei dando o nome de Orisvaldo à UPA-E. Mas a Procuradoria da Câmara informou que, apesar de o terreno ser do município, a Câmara não tem poderes para indicar nome de órgão estadual”.

Decidiu-se então enviar requerimento assinado por todos os vereadores para o Governador Eduardo Campos, para o Secretário de Saúde Antonio Figueira  e para o próprio Presidente da Assembleia, Guilherme Uchôa, que como conta o resto da história, não deu bola ao documento.

A mesma posição foi formalizada pelo Presidente da Câmara, Augusto Martins, falando à Rádio Pajeú.

Antonieta diz que há reclamação pela escolha, não por quem foi escolhido, mas por não considerar indicação da Casa. “Não desmerecendo o homenageado, mas Orisvaldo era da área de saúde. Muitas pessoas tem nos procurado chateadas. Só quero que entendam que quem tem esse poder de indicar o nome é a Alepe. Nós fizemos nossa parte”.

Deixar um Comentário