Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tranquilidade nas estradas pernambucanas no primeiro dia do ano

Publicado em Sem categoria por em 2 de janeiro de 2014

A tranquilidade nas estradas marcou a volta para casa dos pernambucanos, no primeiro dia do ano. De acordo com os dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreram 14 acidentes, com 11 feridos e 21 veículos envolvidos. As colisões aconteceram em várias cidades, sem haver concentração de carros em nenhuma rodovia. A PRF não registrou nenhuma morte.

O Corpo de Bombeiros atendeu 34 ocorrências. Entre elas, um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus na PE-28, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Segundo os dados do Grupamento dos Bombeiros de Atendimento Pré-Hospitalar (Gbaph), a colisão ocorreu por volta das 11h30, próximo ao Hotel Floresta. O sinistro ocorreu no sentido Cabo/Gaibu. O motorista de 60 anos que conduzia um Fiat Uno Mille, de placa KON-6326, bateu no microônibus de placa PET-9857 que vinha no sentido contrário. O condutor ficou preso às ferragens, mas só sofreu escoriações. Ele foi retirado do carro pelos bombeiros e encaminhado consciente à Unidade de Pronto Atendimento do Cabo.

Os bombeiros também atenderam a outra ocorrência que deixou um homem ferido. A colisão entre carro e moto ocorreu na manhã desta quarta-feira (01), na Avenida Jean Emile Favre, em frente a Padaria Pão Norte, no bairro do Ipsep. O motociclista foi levado ao Hospital de Fratura do Espinheiro com ferimentos nos braços, pernas e dores na coluna.

Deixar um Comentário