Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tragédia com mortos em Brejinho ganha destaque na imprensa: três morreram

Publicado em Sem categoria por em 20 de dezembro de 2013
TRÊS

Jovens vinham de festa e cochilo pode ter causado a tragédia

Três pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente na PE 275, nesta sexta-feira (20), em Brejinho. De acordo com informações da polícia, o veículo aonde as vítimas viajavam teria invadido a faixa contrária e batido de frente em um caminhão, que seguia para a cidade de Texeira, na Paraíba. Tarsio Eugênio da Silva Bonfim, de 33 anos, que dirigia o carro, e José Laires do Nascimento Rocha, de 22 anos, morreram no local.

PATOS1

PATOS2

Felipe Edvan Batista do Nascimento Rocha, de 13 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Lucas Alves Figueira dos Santos, de 18 anos, ficou ferido e foi encaminhado para um hospital na cidade de Patos, na Paraíba. O motorista do caminhão  prestou depoimento na delegacia de São José do Egito.

brejinh_acidente

A polícia informou ainda que as vítimas voltavam de uma festa realizada no município de Santa Terezinha, e que a causa do acidente ainda não foi identificada. De acordo com Ivanildo José Carvalho, amigo das vítimas, os rapazes estavam em um show da dupla Sirano e Sirino e ao saírem da festa, ele percebeu que o motorista estava bastante sonolento e se ofereceu para dirigir o veículo, já que segundo ele, todos os ocupantes também tinham ingerido bastante bebida alcoólica. O motorista se recusou entregar o veículo, dizendo que tinha condições de dirigir. Ivanildo decidiu não seguir viagem com os amigos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos, na Paraíba. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) devem analisar os veículos para identificar o que teria causado o acidente.

Deixar um Comentário