Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tereza Leitão diz que Carlos Veras assinou acordo do PT que confirmou vitória de Tote Marques

Publicado em Sem categoria por em 22 de janeiro de 2014

Por Anchieta Santos

“Surpresa pra não dizer indignada” – Com estas palavras a Deputada Presidenta do PT Estadual Tereza Leitão iniciou sua resposta a pergunta do comunicador Anchieta Santos sobre a declaração do Presidente da CUT Carlos Veras de não reconhecer a vitória de Tote Marques como Presidente do partido em Tabira.

Disse ter o maior respeito e alto nível de confiança por Veras como companheiro de partido e como liderança da CUT a quem ajudou a se eleger Presidente com apoio do SINTEP e SINDP. Continuou Tereza falando a Rádio Cidade FM: Carlos Veras esteve no lançamento da candidatura de Tote ao meu lado. O que faltou foi o credenciamento do grupo dele.

Na estadual houve acordo politico para não acontecer 2º turno. Acordo não apenas entre Tereza e Bruno Ribeiro, mais contemplando processos de municípios do interior, a exemplo de Tabira. E completou: Salvo engano, vi a assinatura de Carlos Veras homologando o mesmo acordo. Sobre a vinda do Presidente Nacional Rui Falcão ao Recife, Tereza Leitão disse que não será um encontro definitivo sobre a sucessão estadual. A roridade do PT hoje é a reeleição da Presidente Dilma. A questão estadual ainda não será definida desta vez.

Deixar um Comentário