Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

TCE aprova com ressalvas contas de Marconi Santana. E rejeita as do prefeito de Calumbi, Joelson

Publicado em Sem categoria por em 19 de março de 2014

MARCONI_CULTURAÀ unanimidade, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) recomendou à Câmara Municipal de Flores a aprovação, com ressalvas, das contas do ex-prefeito Marconi Santana, relativas ao exercício de 2011.

Foram feitas apenas algumas recomendações de caráter técnico, mas no geral, a Prefeitura atendeu às exigências do TCE.  O Relator do Processo foi o Conselheiro Dirceu Rodolfo.

hqdefaultJá  Primeira Câmara do TCE emitiu condenou em parecer prévio as contas do prefeito Erivaldo José da Silva, Joelson, já famoso por sua ligação com notícias de má gestão dos recursos públicos. É o mesmo que prefere fazer festa a pagar os servidores. Foram rejeitadas as contas de 2012, que agora seguem para Câmara.  O relator foi o conselheiro João Campos.

Em suma, Joelson não recolheu devidamente o dinheiro da previdência e no fim de 2012, quando foi candidato à reeleição, no seu “pacote de bondades”, gastou mais do que a receita de Calumbi, um dos municípios mais pobres da região permitia. Um desastre…

Deixar um Comentário