Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tabirense aprovado em medicina

Publicado em Sem categoria por em 24 de janeiro de 2014

JOSÉ

O jovem José Henrique Sousa do Amaral, de 20 anos, foi aprovado no vestibular de medicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele é filho do comunicador Josimar Alves do Amaral e da professora Nádia Valéria Rodrigues de Sousa Amaral e irmão do advogado Mário Fortunato Sousa do Amaral e Paulo Ricardo de Sousa Amaral.

Após a divulgação do resultado, a família realizou pelas principais ruas da cidade uma carreata, com muitos fogos para comemorar a aprovação. Em seguida, foram para a residência na Rua Eduardo Domingos de Lima, onde amigos já esperavam para festejar.

Por telefone, o comunicador Josimar Amaral, que está a trabalho no Estado do Maranhão, disse que é um sonho de um pai ter um filho cursando medicina. “É muita emoção. É um sonho ter um filho cursando medicina, ainda mais quando já se pensa em se especializar em Oncologia. Não poderia ter alegria maior. Quero parabenizar José pela sua luta. Sei das renuncias que teve que fazer para chegar. Ele merece”, afirmou.

A sua mãe, professora Nádia Valéria, sente-se realizada com o sucesso do seu filho. “Sei de todas as dificuldades que José passou. Estou realizada com a sua aprovação no curso. Eu sempre acreditei no seu esforço e dedicação”, concluiu.

Para seu irmão, o advogado Mário Fortunato, o momento é de muita alegria, além de agradecimento. “Agradeço, primeiramente, a Deus pela aprovação do meu irmão. O momento é de muita festa. Estou sem palavras”, revelou.

Deixar um Comentário