Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tabira faz ato publico hoje pela condenação de motorista que atropelou e matou estudantes

Publicado em Sem categoria por em 8 de janeiro de 2014

Por Anchieta Santos

Ás 09hs da manha de hoje acontece em Tabira um ato publico pela condenação do motorista Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de atropelar e matar no dia 19 de dezembro passado as estudantes da escola Arnaldo Alves de Tabira, Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos e Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos.

O acusado está preso e foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). De acordo com a Delegada Maria do Rosário, o autor foi indiciado por homicídio aplicando o código penal e não a legislação de trânsito.

Contra  Hebson pesa o registro excessivo de velocidade, o não socorro às vítimas, e o estado de embriaguez. As estudantes voltavam caminhando para a cidade após um ensaio de formatura que aconteceu no Clube de Campo no Povoado de Riacho do Gado.

WP_001119

Tia de Rosália, Laudecy Oliveira falou ontem a Rádio Cidade FM convidando a sociedade Tabirense para o ato de hoje, deixou claro que a família de Rosália reconhece o bom trabalho feito até agora pela policia e a justiça, disse ainda que o desejo é de que o acusado seja de imediato levado a júri popular.

Do mesmo programa participaram Bianca Santos e Maria Janete, formandas como Andreza e Rosália e que testemunharam o atropelamento. Bianca revelou inclusive que o motorista da Montana, depois de atropelar as estudantes deu marcha á ré atingindo Rosália que estava caída no acostamento.

Laudecy declarou que o que matou sua sobrinha foi a 2ª pancada. Todas foram unanimes em dizer que a punição não trará Rosália e Andreza de volta a vida, mas que o acusado que já tem um histórico negativo na policia, pague perdendo por muitos anos a liberdade. O ato publico acontecerá na Frente do Fórum de Tabira.

Deixar um Comentário