Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sinézio Rodrigues diz que Carlos Evandro pôs em xeque Legislativo e avisa: “Não vamos ser influenciados por A ou B”

Publicado em Sem categoria por em 30 de dezembro de 2013

IMG_74096358689667

Conhecido por sua independência política até mesmo do prefeito de sua legenda, com quem travou alguns embates este ano, o vereador Sinézio Rodrigues (PT) falou hoje em entrevista ao blog sobre as declarações de Carlos Evandro (PSB), que ameaçou o prefeito Luciano Duque de dar o mesmo tratamento que receber na votação de suas contas de 2008. Sinézio questionou a posição de Carlos Evandro, de pressão sobre “seus” vereadores e deu sua posição sobre a votação. Leia :

Como  você viu as declarações de Carlos Evandro a Radio A Voz do Sertão ?

Sinézio Rodrigues : Carlos é habilidoso e provavelmente usou um tom mais agressivo por conta da pressão que vem sofrendo da opinião pública e da imprensa. O tom que ele usou é atípico dele. No entanto, é importante dizer que exercer da influência que ele afirma ter sobre outros vereadores para forçar uma posição sobre o parecer do TCE, pouco ajuda no debate.  Inclusive acho que as afirmações dele comprometem o bom debate no legislativo, haja vista que põe em xeque a credibilidade que buscamos resgatar ao longo de 2013.

Você já se posicionou em relação à votação das contas do ex-prefeito ?

Sinézio Rodrigues : sobre o nosso voto, não nos deixaremos ser influenciados nem por A nem por B. Seguiremos o mesmo meétodo que foi adotado nas contas anteriores, remeteremos a decisão ao Partido dos Trabalhadores. Evidentemente, para tomarmos uma posição sobre como vamos proceder, é necessário ouvir também a defesa do ex-prefeito. Não vamos dar a setença sem que se conheça todos as versões, atitudes como essa podem nos levar ao erro. E o que queremos é votar de forma justa, analisando os fatos e não pessoas.

Deixar um Comentário